Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De volta à Sapucaí, Luiza Brunet se recusa a falar sobre agressão

Ex-modelo assistiu aos desfiles no camarote Rio Samba e Carnaval e falou sobre a emoção de voltar para a avenida

Em seu retorno à Marques de Sapucaí, depois de quatro anos afastada, a ex-modelo e atriz Luiza Brunet não quis falar sobre o processo na Justiça contra o ex-namorado, o empresário Lirio Parisotto. O milionário responde por diversas agressões à Luiza. Em julho de 2016, ela afirmou que foi teve costelas quebradas pelo companheiro. Na ocasião, divulgou uma foto com um olho roxo na internet.

“Não quero falar sobre isso. Quero deixar isso para trás”, disse ela, que desfilou no domingo na Imperatriz, escola em que já foi rainha de bateria no passado.

Sobre o desfile, Luiza disse ter ficado emocionada. “Foi maravilhoso voltar depois de tanto tempo. Emocionante. Eu amo Carnaval e pretendo continuar desfilando nos próximos anos”, afirmou.

A ex-modelo acompanhava os desfiles da madrugada desta terça no camarote Rio Samba e Carnaval e também falou sobre seu trabalho como embaixatriz do Instituto Avon na luta contra a violência doméstica. “Me sinto realizada por poder mostrar para mulheres que sofrem agressão que há um caminho pela frente”, declarou.