Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De Obama a Steve Martin, a repercussão a aposentadoria de Letterman

Apresentador, que irá deixar a televisão em 2015, foi lembrado por personalidades como a apresentadora Ellen DeGeneres

Poucas horas depois do apresentador David Letterman, conhecido pelo programa de entrevistas The Late Show With David Letterman, exibido pelo canal CBS, anunciar sua aposentadoria nesta quinta-feira, uma série de famosos foram ao Twitter, tanto para homenageá-lo, como também para lamentar a lacuna que será deixada por ele na televisão americana.

Entre os principais nomes que repercutiram o anuncio da aposentadoria de Letterman na rede social estiveram o presidente americano Barack Obama, o empresário Donald Trump, seus companheiros de profissão, Jimmy Kimmel e Ellen DeGeneres, além dos atores Ricky Gervais, Steve Martin, Billy Crystal e Lena Dunham. O apresentador também foi lembrado pela Marvel, que publicou a capa de uma edição da revista em quadrinhos de Os Vingadores em que ele faz uma participação especial, em 1984.

Leia também:

Lindsay a David Letterman: ‘A gente cresce, amadurece’

David Letterman anuncia aposentadoria

David Letterman, 66 anos, anunciou nesta quinta-feira que planeja se aposentar em 2015, após conversar com o presidente da CBS, Leslie Moonves. “Nós dois temos um relacionamento de anos. Tivemos essa conversa no passado e decidimos que planejaríamos juntos o tempo e a circunstância ideal”, conta Letterman. “No entanto, eu liguei para ele antes do programa e disse: ‘Leslie, foi ótimo, você é ótimo, o canal é ótimo, mas vou me aposentar.”