Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De gravata, Xuxa alfineta Silvio Santos e audiência sobe

A crítica de Silvio Santos ao visual adotado por Xuxa em sua nova fase na TV, à frente de um programa semanal na Record que tem como modelo o da americana Ellen DeGeneres, parece ter feito bem ao ibope da apresentadora. Xuxa marcou 9 pontos de média na noite desta segunda-feira, a sua segunda melhor audiência desde a estreia, quando chegou aos dois dígitos. Antes, a segunda melhor marca de Xuxa era de 8 pontos, alcançados, por exemplo, na pavorosa entrevista erótica com Belo e Gracyanne, semana passada.

LEIA TAMBÉM:

Fãs ‘diversificados’ defendem Xuxa de crítica de Silvio Santos

Fãs pedem nas redes que Xuxa ‘volte a ser feminina’

Xuxa se irrita com seguidores no Instagram: ‘Sem saco’

Em novo round com fãs, Xuxa distribui petardos no Facebook

Xuxa não deixou por menos o ataque de Silvio Santos, similar ao feito por parte de seu público, que a quer mais “feminina”. Ao abrir o programa desta segunda, com uma gravata fálica amarrada em volta do pescoço, disparou: “”Está no ar o nosso programa aqui pela Record, pelo Rio de Janeiro, o programa do menino americano”.


Na madrugada de domingo, perto de encerrar o Teleton, Silvio Santos se queixou ao vivo das roupas que a apresentadora vem escolhendo. Depois de sua filha, Patricia Abravanel, elogiar a participação da colega no programa (“iluminada”), ele metralhou. “Mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Ela agora virou o rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa, de vestido e de cabelo…, ela agora virou o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano que veja na segunda-feira, na Record”, disse Silvio, em referência à apresentadora americana Ellen DeGeneres, que adota cabelo curto, calças e terninho.