Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De colã vermelho, Psy dança ‘Single Ladies’ em show

Conhecido por seus peculiares movimentos de dança, cantor imitou com precisão coreografia da música de Beyoncé em apresentação na Coreia do Sul

Beyoncé que se cuide, pois o cantor Psy apostou no colã e no rebolado para apresentar o cover do hit Single Ladies durante um de seus recentes shows na Coreia do Sul. Acompanhado por um grupo de dançarinas, o popstar provou que está em forma e que sabe cada passo da coreografia da música da cantora americana. Pena que a flexibilidade ainda não é um ponto alto nas habilidades de dança do sul-coreano, mas o resultado foi suficiente para alegrar os milhares de fãs no local. Enquanto dançava no palco, ao fundo o clipe oficial da canção era exibido com uma foto do rosto de Psy aplicado a frente da cabeça de Beyoncé.

Leia também

Leia também – A Coreia do Sul descobre o valor da cultura pop

O caso Psy: quando a bizarrice se torna um trunfo

Fã de um bom rebolado, o rapper ficou conhecido por sua dancinha em Gangnam Style, vídeo que já ultrapassou os 1,5 bilhão de acessos no site do YouTube, e recentemente lançou Gentleman, outro clipe em que sensualiza e mexe o quadril até o chão. Lançado no último sábado, o vídeo do seu último single já ultrapassou 58 milhões de views em menos de 48 horas.