Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

David Letterman anuncia aposentadoria

Apresentador de TV americano diz que pretende parar de trabalhar em um 'futuro não muito distante'

Por Da Redação - 3 abr 2014, 19h10

O apresentador americano David Letterman, 66 anos, conhecido por seu tradicional programa de entrevistas The Late Show With David Letterman, exibido pelo canal CBS, anunciou nesta quinta-feira que planeja se aposentar em 2015. As informações são do site da CNN.

Segundo Letterman, o presidente da CBS, Leslie Moonves, sabe dos planos do apresentador e ambos já conversaram sobre o assunto. “Nós dois temos um relacionamento de anos. Tivemos essa conversa no passado e decidimos que planejaríamos juntos o tempo e a circunstância ideal”, conta Letterman. “No entanto, eu liguei para ele antes do programa e disse: ‘Leslie, foi ótimo, você é ótimo, o canal é ótimo, mas vou me aposentar.”

Leia também:

Lindsay a David Letterman: ‘A gente cresce, amadurece’

Publicidade

Na TV, David Letterman entrega possível fim de ‘Batman’

O anúncio vem pouco tempo depois que Jay Leno, considerado seu rival no canal NBC, apresentador do tradicional programa Tonight Show, se aposentou e foi substituído pelo comediante Jimmy Fallon.

Apesar de divulgar seus planos, Letterman não especificou a data. “Será daqui um ano mais ou menos, em um futuro não muito distante”, conta.

Publicidade