Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

David Fincher e Ben Affleck farão remake de Hitchcock

O diretor e o protagonista de 'Garota Exemplar' vão trabalhar juntos novamente no longa 'Pacto Sinistro', filme de 1951

Com o sucesso de Garota Exemplar, o diretor David Fincher e o ator Ben Affleck voltarão a trabalhar juntos em uma nova versão do clássico Pacto Sinistro (1951), de Alfred Hitchcock. De acordo com o site Deadline, Gillian Flynn, autora do livro Garota Exemplar e roteirista de sua adaptação para o cinema, negocia assumir o roteiro deste novo projeto.

Leia também:

‘Garota Exemplar’ leva às ultimas consequências os perigos do casamento

‘Garota Exemplar’: o maior sucesso de bilheteria de David Fincher nos EUA

Autora de ‘Garota Exemplar’ e David Fincher farão série na HBO

Affleck vai interpretar uma variação do personagem originalmente de Farley Granger, um tenista profissional insatisfeito com seu casamento e que quer se divorciar. Em um trem, ele conhece uma socialite que propõe a ele cometerem um assassinato juntos. Na nova versão, Affleck será uma estrela de cinema em plena campanha pelo Oscar que toma emprestado o avião de uma desconhecida para poder chegar a Los Angeles.

O longa será produzido pelo próprio Affleck através da Pearl Street, empresa dele junto com seu amigo Matt Damon. As filmagens devem começar após Ben Affleck dirigir Live By Night, no segundo trimestre deste ano, e antes de assumir as filmagens de Liga da Justiça em 2016.

(Com agência EFE)