Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

David Beckham é o primeiro homem a estampar a capa da ‘Elle’ inglesa

Para celebrar o ano da Olimpíada de Londres, a edição britânica da revista convidou o ex-capitão da seleção britânica para ser o modelo de capa

A edição britânica da revista Elle, publicada no Brasil pela editora Abril, causou o maior furor entre as mulheres ao divulgar o modelo de capa do mês de julho: o jogador de futebol David Beckham. Em 27 anos de publicação, essa é a primeira vez que o título estampa um homem na capa, inspirado pela aproximação das Olimpíadas de Londres neste ano. Na época do anúncio, em abril, a editora-chefe da revista, Lorraine Candy, disse que o jogador é herói nacional.

“Ele é um ícone e a Elle é conhecida por trazer ícones em suas capas. Além disso, quem não quer ver a imagem de um dos homens mais bonitos do mundo na capa de uma revista? Será um item de colecionador!”, disse, de acordo com o site britânico Daily Mail.

Nas fotos, Beckham aparece saindo de uma piscina sem camisa e apenas com uma calça preta e justa. As imagens foram feitas pelo fotógrafo britânico Doug Inglish. Mais do que as fotos as leitoras da revista vão ler uma entrevista com o galã, na qual ele comenta sobre sua relação com a mulher, a estilista Victoria Beckham, a vida com os filhos e a carreira. A revista chegará às bancas britânicas nesta quarta.