Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Datena fará redução de estômago: ‘Se não operar, eu morro’

Apresentador não perdeu o tom dramático ao falar da própria saúde, no ar, na Band

Um dos maiores ícones do jornalismo mundo-cão, José Luiz Datena não perdeu o tom dramático ao falar da própria saúde, no ar, no fim da tarde desta quarta-feira. Enquanto apresentava o policialesco Brasil Urgente, na Band, que contou com uma reportagem sobre uma mulher que morreu após passar mal em uma cirurgia plástica, Datena anunciou que precisará se submeter a uma operação de redução do estômago, como já fizeram Fausto Silva, o Faustão, Leandro Hassum e André Marques. “Vocês, meninas, podem querer ficar lindas, maravilhosas. Eu vou ser obrigado a fazer uma cirurgia para emagrecer. É uma questão de saúde, porque tenho diabetes e tal. Se não fizer, eu morro”, cravou.

LEIA TAMBÉM:
Datena xinga jogadores de ‘Pokémon Go’: ‘Pokétrouxas’
Datena usa celular no ‘Brasil Urgente’ e exibe mensagem particular
Datena compra briga com fãs de Bieber e quebra CD na TV
Marcelo Rezende pede fotos de chuva em SP – mas recebe nudes

Em seguida, é verdade, Datena procurou desfazer o climão com uma piadinha meio forçada. “Vou ficar magrão. Vou ficar parecendo o Brad Pitt.”

O apresentador terá de perder 30 kg. Em entrevista recente a Jô Soares, Faustão contou ter ficado 40 kg mais enxuto após a cirurgia, mas que é preciso ter cuidado sempre para não voltar a engordar. Ele recomendou a quem operar o estômago não doar suas roupas largas, porque pode voltar a precisar delas. A menos que segure o apetite. “A alegria do gordinho operado é indicar comida para os outros, porque ele não come mais, então ele fica dando sugestão.”