Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniela Mercury: ‘É divertidíssimo ser gay’

Ao youtuber Matheus Mazzafera, a cantora falou sobre sexualidade e sobre a relação com a mulher, Malu Verçosa, marcada por ciúmes de ambos os lados

Daniela Mercury abriu o jogo e falou sobre sexualidade, luta da comunidade LGBT por direitos e a relação com sua mulher, a jornalista Malu Verçosa, com quem ela está casada desde 2013. Em vídeo gravado com o youtuber Matheus Mazzafera divulgado nesta terça-feira, a cantora baiana afirmou que é “divertidíssimo” ser lésbica e que ela e Malu morrem de ciúmes uma da outra.

“Eu não gosto de rótulos, porque eles são um limite. A sexualidade também passa por isso. As pessoas falam: ‘Ah, Daniela, você não gosta de falar que é gay?’. Eu falo que sou gay porque eu acho que é uma questão da luta nossa”, disse. “Acho engraçado que as pessoas acham que ser gay é um negócio muito estranho. Algumas pessoas falam que não sabem como falar desse assunto. Como é que se fala de gente? Qual é a diferença? É ridículo a gente ter que usar rótulos para lutar por igualdade de direitos e pelo direito de simplesmente existir em paz, de não sofrer violência, chacota, de não ter mais dificuldade para conseguir emprego.”

Ela continuou: “Eu não sou gay não, eu sou sapa. Sapa, sapatinha, girina, sapatilha. Como é que falam? Estou quase fazendo uma canção”. Em seguida, ela falou que sua relação com Malu é marcada por muito ciúme. “Não dá nem para dialogar, não dá para falar de certas coisas. Tem um dia ou outro que as conversas passam ali por um ex, uma ex, mas normalmente isso gera confusão. É ciúme de tudo, é amor demais, é paixão. Não dá, não dá. É posse, é loucura. Todo amor muito intenso não cabe mais nada e nem ninguém.”

Ela terminou dando uma dica ao público: “É divertidíssimo ser gay, gente. Quando a gente é criança, a gente não tem parede entre as pessoas. Aprendam a tirar a parede de tudo, de vocês mesmos, não se encarcerem, não entrem no quadradinho”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Gozar Usando A Duchinha É Coisa Do Passado…
    Depois De Dani Pimentinha O Orgasmo Pilhou…

    Curtir

  2. Leandros Parker

    As duras consequências ainda estão por vir.

    Curtir

  3. O Mundo Está Cagando Para Suas Preferências Sexuais !

    Curtir

  4. Antônio de Oliveira Marques

    O caldeirão de óleo fervente aguarda…

    Curtir

  5. Julio Cesar Paes

    arrancar fubá da poupança do outro seria divertido ? a filosofia diz que “onde sai feijão não entra mandioca.” se ela acha divertido por que ela nunca visitou um hospital de aidético terminais ?

    Curtir

  6. A Medicina Não Acha Divertido, Deixar De Socorrer Alguém,
    Porque Tem Alguém Na Fila Do PS Com Extintor Automotivo,
    Preso E Dilacerando Seu Ânus Que Requer Urgência…

    Curtir