Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniela Beyruti assume diretoria artística e programação do SBT

Filha de Silvio Santos reativará área que estava parada havia dois anos e acumulará funções de marketing e comunicação institucional

Daniela Beyruti, 35, é a nova diretora artística e de programação do SBT. Apesar de perder função executiva – a filha de Silvio Santos era diretora executiva do canal desde 2008 -, ela ganha poder dentro da emissora. Caberá a Daniela reativar uma área que está parada, e é desejada por muitos, havia dois anos.

Além de assumir essa área estratégica, na qual receberá orientação do pai, eterno maestro da grade do canal, Daniela Beyruti será responsável pelo marketing e pela comunicação institucional da emissora, funções que já realizava. O acúmulo de tarefas pode resultar em aumento salarial.

A mudança faz parte da reestruturação enfrentada pelo SBT desde o estouro da fraude milionária no Banco Panamericano, outro negócio de Silvio Santos. O empresário tem se cercado de pessoas de sua confiança. Daí a volta, há cerca de um mês, de Guilherme Stoliar à equipe. Ele assumiu, há cerca de um mês, o comando do Grupo Silvio Santos em substituição a Luiz Sebastião Sandoval, primeira baixa após o escândalo no Panamericano.