Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniel Craig será um Stormtrooper no novo ‘Star Wars’

De acordo com o tabloide ‘The Daily Mail’, o intérprete de James Bond não deve aparecer no filme sem o figurino dos soldados e dificilmente será identificado

Depois de viver o agente secreto mais famoso do cinema e da literatura, Daniel Craig vai se unir ao lado negro da força. O intérprete de James Bond foi escalado para viver um Stormtrooper, os soldados que atuam para o Império Galáctico, em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, longa que retoma a franquia de ficção científica criada por George Lucas. A confirmação foi dada pelo ator Simon Pegg (de Todo Mundo Quase Morto), que deixou escapar a informação durante uma entrevista para o tabloide britânico The Sun.

Leia também:

‘Star Wars 8’ será filmado em Londres, em 2016

‘Star Wars’ e filmes estrelados por mulheres são esperança de Hollywood em 2015

Novo teaser desperta teorias malucas entre fãs de ‘Star Wars’

“Eu não interpretei um Stormtrooper. Daniel Craig, sim, foi um Stormtrooper”, disse ele, respondendo aos rumores de que teria participado do sétimo filme da franquia lançada por Lucas em 1977. Pegg logo percebeu que tinha falado demais. “Eu não devia ter dito isso.”

No entanto, Craig dificilmente será identificado, já que os Stormtroopers usam uniformes e capacetes e, de acordo com o site do The Daily Mail, o ator não deve aparecer no filme sem o figurino dos soldados. “Daniel pediu uma participação secreta – e ficou feliz por não ter seu nome nos pôsteres do filme”, disse uma fonte ao site do tabloide.

Star Wars: Episódio VII estreia no Brasil em 17 de dezembro, pouco mais de um mês depois da nova aventura de James Bond, 007 Contra Spectre, que chega por aqui em 6 de novembro.

(Da redação)