Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniel Craig jura que novo James Bond será o último

Em entrevista à TV americana, ator confirmou novo filme que ele jura ser o último

O ator britânico Daniel Craig, que chegou a dizer que preferia cortar os pulsos a voltar ao papel de James Bond, confirmou os rumores de que vai interpretar o espião outra vez — provavelmente, por um cachê muito maior que o anterior. Craig fez o anúncio durante uma participação no programa de TV americano The Late Show, nesta terça-feira. Ele se limitou a dizer “sim”, quando o apresentador Stephen Colbert perguntou se retornaria à franquia. A plateia aplaudiu.

Perguntado por Colbert se aparecerá em outros filmes da saga depois do próximo, Craig disse que não. “Eu acho que é isso. Eu só quero sair em um ponto alto e eu mal posso esperar”, disse.

Daniel Craig deu vida quatro vezes ao espião britânico: em 007: Cassino Royale, 007: Quantum of Solace, 007: Operação Skyfall e 007: Contra Spectre.

A Eon Productions, companhia que dirige a franquia, disse em seu site que o 25º filme de James Bond será lançado nos cinemas dos Estados Unidos no dia 8 de novembro de 2019, com um tradicional lançamento antecipado no Reino Unido e no resto do mundo.

(Reportagem de Estelle Shirbon)