Clique e assine com 88% de desconto

Daniel Craig fará mais dois filmes de James Bond

Ator, que já esteve em três filmes da franquia, deve estrelar pelo menos até o filme de número 25 da série

Por Da Redação - 8 set 2012, 09h42

O ator britânico Daniel Craig vai continuar sendo o rosto de James Bond por pelo menos mais dois filmes, diz o blog especializado Deadline. A publicação assegura que Craig fará até o filme de número 25 da saga, financiado pelos estúdios Eon Productions e Sony Pictures.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Para Roger Moore, Daniel Craig fez o melhor James Bond

Javier Bardem mostra a cara (e o cabelo) como vilão de James Bond

Publicidade

Veja o primeiro trailer do novo filme de James Bond

Craig participou até agora de 007 – Cassino Royale (2006), 007 – Quantum Of Solace (2008) e 007 – Operação Skyfall (2012), dirigido por Sam Mendes, que tem estreia prevista para o dia 26 de outubro. Neste, o ator contará com a companhia de Javier Bardem, Albert Finney, Ralph Fiennes, entre outros.

O roteiro de 007 – Operação Skyfall gira em torno da lealdade de Bond a M (Judi Dench, que encarna a chefe dos serviços secretos MI6), cujo passado retorna para ameaçá-la. O MI6 é atacado e Bond deve acabar com a ameaça, sem importar o custo pessoal que representa.

A escolha de Craig após a passagem pela saga de Pierce Brosnan ajudou a dar um novo impulso à marca Bond — o filme em que ele fez sua estreia foi o mais lucrativo de todos, com quase 600 milhões de dólares de arrecadação. Se ele participar mesmo de mais dois filmes, isso o tornaria o terceiro ator que mais interpretou o famoso agente secreto, atrás de Sean Connery e Roger Moore.

Publicidade

A franquia de James Bond é a mais duradoura na história do cinema. Até agora, sua receita em bilheteria chega a cerca de 5 bilhões de dólares, o que a transforma na segunda saga mais bem-sucedida, atrás de Harry Potter, sem ajustar os números pela inflação.

(Com agência EFE)

Publicidade