Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dani Calabresa faz piada com traição de Adnet no ‘CQC’

Humorista mostrou que perdoou o marido, mas não, e com razão, os comentaristas irresponsáveis da internet

Por Da Redação - 11 nov 2014, 07h47

Dani Calabresa mostrou que tem senso de humor até para lidar com situações adversas. No programa CQC desta segunda-feira, a humorista fez piada com o erro do marido, Marcelo Adnet, flagrado com outra mulher no Rio, na quinta-feira passada. Com sagacidade, Dani mostrou que perdoa Adnet — “As pessoas erram”, disse –, mas não os comentaristas irresponsáveis que dedicam parte de seu tempo a julgar o caso nas redes sociais.

Leia também: Marcelo Tas publica carta de despedida do ‘CQC’

ENQUETE: Você acha que Rafinha Bastos deve voltar ao ‘CQC’?

“Pronto, ó, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra, valeu?”, disse, em direção a esses usuários, depois de dar um beijo no colega de elenco Marco Luque.

Continua após a publicidade

A cena começou com Dani Calabresa dizendo a Marcelo Tas, na bancada do programa da Band, que queria se manifestar. “Eu preciso falar uma coisa. Tem muita gente se metendo na minha vida”, disse. “Eu vou mandar um recado aqui para essas pessoas, Marcelo Tas. Eu preciso dizer: às vezes, as pessoas erram.”

Agredido na internet depois das fotos em que aparece em companhia de outra mulher, Marcelo Adnet usou das redes sociais, onde os ataques mais sérios acontecem, para admitir a traição e dizer que errou. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim”, escreveu.

Publicidade