Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Dancing Brasil’, de Xuxa, volta com audiência 26% maior

Xuxa bateu, mais uma vez, Patrícia Abravanel e seu Máquina da Fama

A boa performance da novela A Força do Querer nesta segunda-feira não impediu que Xuxa e seu Dancing Brasil, reality show da Record que é um genérico do Dança dos Famosos, do Faustão, tivesse um bom desempenho na estreia da segunda temporada. Das 22h36 à 0h20, o programa marcou 6,3 pontos, com pico de 8 pontos, na Grande São Paulo, segundo o Ibope. A temporada anterior, que estreou em 3 de abril, marcou 5 pontos de média na primeira noite, 26% a menos.

A nova temporada de Dancing Brasil conta com concorrentes como Yudi Tamashiro, Suzana Alves, Lexa e Jaque Carvalho, que nesta segunda receberam as melhores notas dos jurados — Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa. Não houve eliminação, as notas da primeira noite serão somadas às da semana que vem.

Xuxa bateu, mais uma vez, Patrícia Abravanel e seu Máquina da Fama, programa em que famosos imitam outros famosos. A atração teve média de 5,8 pontos no Ibope durante o confronto direto com Dancing Brasil, que fez 6 pontos.

Há anos no ar, Máquina da Fama também lembra um quadro recente do Faustão, não? Como diria Chacrinha, na TV nada se cria. Tudo se copia.