Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dado Dolabella tem nova prisão decretada por pensão alimentícia

Ator possui dívida de quase 200 mil reais

O ator Dado Dolabella teve nova prisão decretada por pensão alimentícia. Segundo a sentença dada pelo juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, da Primeira Vara da Família do Fórum do Rio, Dolabella deve ficar preso por 60 dias pela dívida de 196.397,54 reais referente à pensão alimentar do filho com Fabiana Vasconcelos Neves.

O alvará de soltura está vinculado ao pagamento integral do valor, que soma parcelas vencidas de julho de 2014 até maio de 2017 – pelas quais o ator já foi preso, em agosto — e os meses que não foram quitados após maio deste ano.

À época da primeira prisão, o advogado de Dado, André Fróes, confirmou que o ator não tem condições financeiras de pagar a pensão alimentícia. Segundo o representante, foi aberto em 2014 um pedido de revisão na quantia que deveria ser paga ao filho Eduardo, então de 10 000 reais mensais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Regina Britto

    O cara ganhou 2 milhões no reality A Fazenda, ganhou muita grana fazendo novela. Onde ele gastou toda essa grana? Será que enfiounoku.

    Curtir

  2. José Silvério Lemos

    Dado Dolabella, fazer filho é bom mas implica em responsabilidades! Então, paga logo!

    Curtir

  3. ATOR? ?????????????????
    Tal pai, tal filho.

    Curtir

  4. Esse país é do mundo invertido. Tem gente condenada com pena de mais de 20 anos na segunda instância solto por ministro do STF. Tem um senador corrupto escancarado que continua livre, com carta branca do próprio Senado que agora virou uma casa blindada da ação da Justiça. Tem gente em campanha (não pode) que vai ser condenado em segunda instância, mas com grande chance de o STF liberá-lo para ser candidato à presidência. Um corrupto que afundou o país. Isso tudo pode. Mas se um cara não paga pensão, vai preso, sem dó nem piedade, mesmo que seja um desempregado de anos. Não dá para entender. País ridíc)ulo.

    Curtir

  5. sinesio gimene

    os bandidos dos politicos e stf de bandidos roubam mais do uma simples pensao levam a 12 milhoes de pessoas perderem o emprego e nao acontece nada , uma simples pensao , nao tem perdao que mundo é este onde uma pensao pesa mais do que 12 milhoes de empregos , muito mais que 12 milhoes de pensao já que a pensao é só no maximo 30 % do salario , HIPÓCRITAS

    Curtir

  6. sinesio gimene

    HIPOCRITAS , JUSTIÇA BANDIDA , PRENDEM QUEM ROUBA GALINHA E SOLTAM QUEM ROUBA TRILHOES , SE DEVOLVEM BILHOES É PORQUE ROUBARAM TRILHOES,, STF DE BANDIDOS, HIPOCRITAS , BANDIDOS

    Curtir