Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Cúmplices de um Resgate’ bate ‘Os Dez Mandamentos’ na estreia

Novela de Iris Abravanel marcou 15 pontos de média – no horário, a Record ficou com 14,6 pontos

A estreia da novela infantil Cúmplices de um Resgate nesta segunda-feira rendeu boa audiência e uma vitória do SBT contra a Record, que exibia a sua trama bíblica, Os Dez Mandamentos, e o Jornal da Record, no horário de exibição do primeiro capítulo do folhetim. A novela assinada por Iris Abravanel e estrelada por Larissa Manoela marcou 15 pontos de média, com pico de 16 pontos, entre 20h57 e 21h50, e ficou em segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo.

Leia também:

Atriz mirim do SBT cai de cavalo em gravação e é internada

SBT mantém foco em ‘novela família’, com Larissa Manoela à frente

‘Os Dez Mandamentos’: Moisés conversa com Deus – ou seria Cid Moreira?

Na mesma faixa horária, a Record marcou 14,6 pontos de média. Das 20h28 às 21h34, a emissora exibiu Os Dez Mandamentos. Já a partir das 21h34, entrou no ar o Jornal da Record. Os Dez Mandamentos perdeu pontos com a entrada no ar de Cúmplices de um Resgate, mas ainda assim teve uma boa média final: nesta segunda, a novela de Moisés registrou 16 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Remake de uma novela mexicana exibida pelo SBT entre 2002 e 2003, Cúmplices de um Resgate é a nova investida do canal de Silvio Santos no público infantil, depois de Chiquititas e Carrossel, que também estão em exibição atualmente – a primeira, que está em seus capítulos finais, ocupa o horário anterior a Cúmplices na grade do canal e a segunda, que está em reprise, vai ao ar após a nova novela.

(Da redação)