Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Cúmplices de um Resgate’: 1 bilhão de visualizações no YouTube

Vídeo mais visto do canal até o momento é o clipe da música ‘Pra Ver Se Cola’, protagonizado pelos atores mirins Larissa Manoela e João Guilherme

A novelinha infantil do SBT Cúmplices de um Resgate alcançou a marca inédita de 1 bilhão de visualizações em seu canal oficial no YouTube – até então, nenhum canal de uma novela brasileira havia chegado a esse número. Além dos capítulos em sua íntegra, o público também tem acesso a clipes e resumos dos episódios exibidos na emissora de Silvio Santos.

Leia também:

Estrelas mirins podem transformar a internet em primeira tela

Larissa Manoela, a jovem prodígio do SBT

A protagonista da novela, Larissa Manoela, que interpreta as gêmeas Isabela e Manuela, comemorou o feito. “Nós ficamos cheios de alegria ao saber desse número tão grande de visualizações. Eu estou muito feliz e não consigo nem imaginar o que significa esse número tão alto: 1 bilhão”, disse em comunicado enviado pelo SBT.

O vídeo mais visto até o momento é o clipe da música Pra Ver Se Cola, protagonizado por Larissa e João Guilherme – o galãzinho Joaquim, par romântico da atriz dentro e fora da novela. Publicado no final de abril, o vídeo possui mais de 22 milhões de visualizações.

A novela, remake de uma produção mexicana, é escrita por Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, está no ar desde 3 de agosto de 2015. O folhetim é exibido na TV de segunda a sexta-feira, às 20h30.

(Da redação)