Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Crô – O Filme’ ultrapassa 1 milhão de espectadores

Comédia brasileira estrelada por personagem da novela 'Fina Estampa' vendeu 1,21 milhão de ingressos em três fins de semana e faturou 14,1 milhões de reais

A comédia Crô – O Filme, baseada no mordomo afeminado da novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores após o terceiro final de semana em cartaz.

De acordo com a produtora do longa, o público até o momento foi de 1,21 milhão de espectadores, gerando uma renda aproximada de 14,1 milhões de reais. No final de semana de estreia, Crô chegou a desbancar o aguardado Jogos Vorazes: Em Chamas nas bilheterias nacionais, com um público de 334.000 pessoas entre sexta e domingo, contra 294.640 espectadores da produção hollywoodiana.

LEIA TAMBÉM:

Crô estreia no cinema em comédia rasa

Dirigido por Bruno Barreto (O Casamento de Romeu e Julieta), o filme apresenta Crô (Marcelo Serrado) cansado da vida de milionário que veio com a herança da amada patroa Tereza Cristina. Ele tenta encontrar uma ocupação, como cantor, estilista e cabeleireiro, mas, após falhar em todas e sonhar com a mãe, vivida pela baiana Ivete Sangalo, ele entende que a sua verdadeira vocação é servir mulheres, ou “deusas”, como gosta de chamá-las. Por isso, decide voltar a ser mordomo e passa a entrevistar socialites em busca da sua nova “rainha do Nilo”.