Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Criticado por playback, Bieber filosofa no Instagram

Cantor voltou a ter uma de suas crises existenciais em seu perfil após apresentação no Billboard Music Awards, neste domingo

Desabafar nas redes sociais está virando rotina para Justin Bieber. Após anunciar que não tiraria mais fotos com fãs que o encontrassem na rua, a crítica da vez foi para as apresentações durante premiações musicais. O novo textão veio após o canadense cantar no Billboard Music Awards neste domingo e ser criticado nas redes sociais por usar playback na apresentação das músicas Company e Sorry.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber desabafa: fotos com fãs, nunca mais

‘Exausto’, Justin Bieber cancela encontro com fãs

Justin Bieber tentou esconder tatuagem com rosto de Selena Gomez

Bieber causa (de novo) e é expulso de ruínas no México

Em post publicado em seu Instagram, Bieber começou dizendo que não queria desrespeitar ninguém, mas disse não se sentir à vontade ao cantar nesse tipo de evento. “Eu não me sinto bem quando estou lá e nem depois. Eu tento pensar nisso como uma celebração, mas não consigo deixar de sentir que as pessoas estão avaliando e dando notas para a minha performance”, escreveu.

Ele ainda criticou a plateia, que segundo ele é bem diferente daquela que frequenta os shows de sua turnê, que está lá para se divertir e porque o admira. “Quando eu olho para o público, eu vejo um monte de sorrisos falsos que só estão lá para que quando a câmera foque neles, eles pareçam felizes.”

O desabafo continuou com Bieber dizendo não se sentir valorizado nas premiações: “Eu sou privilegiado e honrado por ter o reconhecimento dos meus colegas, mas nessas situações eu não consigo sentir isso. Falta certa autenticidade da qual eu preciso”.

(Da redação)