Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daisy Ridley deixa o Instagram após críticas por rejeição a armas

Atriz apagou sua conta na rede social nesta quarta-feira

A atriz britânica Daisy Ridley, a Rey de Star Wars: O Despertar da Força, deixou o Instagram nesta quarta-feira após as críticas que recebeu por publicar uma mensagem contra a violência provocada pelas armas de fogo. A atriz postou na segunda-feira um texto em seu perfil na rede social após participar no dia anterior de festa do Teen Choice Awards – no evento, Jessica Alba pediu o fim da violência pelas armas de fogo.

LEIA TAMBÉM:
Daisy Ridley, de ‘Star Wars’, pode estrelar nova parceria com J.J. Abrams
Daisy Ridley, de ‘Star Wars’, vai estrelar nova adaptação de ‘Hamlet’

“Enquanto estava ontem entre o público (na festa do Teen Choice), as lágrimas correram por meu rosto com a homenagem àqueles que perdemos pela violência das armas”, disse Ridley em seu texto. “Não consegui uma foto do grupo que subiu ao palco, mas foram muito corajosos. Foi um verdadeiro momento de união. Devemos parar a violência”, acrescentou.

Após as críticas recebidas por defensores do uso das armas, Ridley deletou sua conta no Instagram e apagou a mesma mensagem de sua página no Facebook, onde também a tinha publicado.

(Com agência EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Também sou a favor de acabarmos com a “violência pelas armas de fogo”. Mas tem que começar pelos ladrões, estupradores e traficantes. Adianta correr atrás apenas de quem obedece as leis e só quer se defender?

    Curtir

  2. Gilberto Goes Junior

    Ela e contra mesmo,ela usa a Força e um sabre de Luz

    Curtir

  3. Luiz Cesar Martin

    “Violência provocada pelas armas”? Armas não provocam violências. As PESSOAS provocam. A frase mais apropriada no corpo da notícia é “críticas que recebeu por publicar uma mensagem ‘em que atribui o aumento da violência às armas de fogo’.”
    Cadê a Caneta Deserquedizadora?

    Curtir