Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristão Eymael vai ao 2º turno entre as casadas em SP

Conhecido pelo jingle 'E-e-e-ymael, o democrata cristão', eterno candidato do PSDC à prefeitura paulistana só perde para Fernando Haddad, do PT, em levantamento feito por site de relacionamentos extraconjugais. José Serra é 6º

Celso Russomano pode estar bonito nas intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo. Em outra disputa entre os candidatos à sucessão de Gilberto Kassab, no entanto, ele não chega nem ao segundo turno. Levantamento feito pelo site de relacionamentos extraconjugais AshleyMadison.com mostra que, entre as mulheres casadas, a preferência se divide entre o “novo” Fernando Haddad (PT), 49 anos, e o democrata cristão Eymael (PSDC), 72 anos, parte deles na luta por votos para prefeito paulistano. Cada um tem, respectivamente, 27% e 23% dos votos das casadas.

Tabela
Candidato Partido Proporcional
Fernando Haddad PT 27%
Eymael PSDC 23%
Gabriel Chalita PMDB 19%
Celso Russomano PRB 15%
Carlos Gianazzi PSOL 7%
José Serra PSDB 5%
Levi Fidelix PRTB 2%
Paulinho da Força PDT 1%
Miguel Manso PPL 1%

Russomano aparece apenas na quarta posição, atrás ainda de Gabriel Chalita (PMDB), 43 anos. Com certeza por causa do cabelinho na testa, o quinto colocado Carlos Gianazzi (PSOL), 50, tem muito menos votos. E depois dele, desmentindo a máxima de que é dos carecas que elas gostam mais, aparecem o tucano José Serra, 70, e o candidato do aero-trem Levy Fidelix (PRTB), 60 anos. Paulinho da Força (PDT), 56, e Miguel Manso (PPL), 56, figuram na lanterna da lista.

O site ouviu 1.897 mulheres de São Paulo, às quais fez uma pergunta bem direta: “Com qual candidato à prefeitura de São Paulo você manteria um caso?”. A média de idade das usuárias do AshleyMadison.com é de 33 anos.