Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Crise conjugal leva Joelma, do Calypso, a delegacia no Pará

Cantora atraiu uma pequena multidão na porta do local. Rumores sugerem que o assunto teria a ver com o ex-marido, Chimbinha

Joelma, da banda Calypso, esteve nesta quarta-feira em uma delegacia da cidade de Ananindeua, no Pará, e prestou depoimento. Ao site de VEJA, a delegada Rosalina Arraes, responsável pelo caso, disse que não pode revelar detalhes sobre a conversa, a pedido da cantora. Uma reportagem do jornal Cidade Alerta, da rede Record, que esteve na delegacia no bairro de Jaderlandia, afirma que o motivo do depoimento foi Chimbinha, de quem Joelma se separou recentemente.

LEIA TAMBÉM:

Vaza na internet possível confissão da traição de Chimbinha

Calypso acaba em dezembro e Joelma segue carreira-solo

Joelma e Chimbinha anunciam fim do casamento após 18 anos

Após separação, Chimbinha nega traição, mas pede perdão

A assessoria da banda confirmou que Joelma foi à delegacia, porém não informou os motivos. O programa Cidade Alerta veiculou imagens mostrando dezenas de fãs na frente da unidade, gritando em um clima de total êxtase como se fosse um show da banda, apesar da situação delicada. O jornal ainda sugeriu que Chimbinha era alvo de uma acusação de estelionato.

Nesta quarta-feira, vazou na internet um áudio de um homem, que seria o guitarrista, assumindo uma traição. A gravação reforçou os boatos de que o casal teria terminado por conta de um caso de Chimbinha.

‘Acelerou’

A música fez tanto sucesso que ganhou uma versão em inglês intitulada Accelerate My Heart.

‘Vendaval’

O single do primeiro disco, lançado em 1999, foi o responsável por lançar Joelma e a banda Calypso à fama.

‘Temporal’

Lançada em 2002 no disco O Ritmo Que Conquistou o Brasil!, a música Temporal ganhou notoriedade e foi gravada como single.

‘Chamo por Você’

Um dos maiores sucessos da banda, Chamo por Você é a primeira faixa do terceiro disco do Calypso.

‘A Lua me Traiu’

 O hit faz parte do sexto disco da banda Calypso, lançado em 2004, logo após o nascimento do terceiro filho de Joelma, Yasmin.