Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Courtney Love vai pagar 430.000 dólares por ter insultado estilista no Twitter

O acordo entre as partes deverá ser quitado em parcelas que se estendem até 2014

Terminou nesta sexta-feira (04), em Los Angeles, um imbróglio que envolvia a roqueira Courtney Love, a estilista Dawn Simorangkir e o Twitter. Depois de ter insultado a estilista com palavras impublicáveis na página que mantem no microblog, em 2009, Love foi levada à justiça e, para que o caso não se estendesse ainda mais, aceitou pagar 430.000 dólares (cerca de 800.000 reais) e publicar um pedido de desculpas público.

“É uma maneira fantástica para pedir desculpas e demonstra que Courtney se equivocou e admite que difamou minha cliente”, disse o advogado Bryan J. Freedman, representante de Dawn.

A discussão teve início quando as duas discutiram publicamente. Dawn, que dirige a marca de roupas Boudoir Queen, acusava a cantora de calote por não ter pago cerca de 4.000 dólares comprados em roupa. Descontrolada, como lhe convém, a cantora ofendeu a estilista no Twitter e no site da grife. Com o acordo entre as partes, encerra-se a disputa. Dawn será desagravada e Love ficará um pouco mais pobre. O pagamento, parcelado, deve se estender até 2014.

(Com Agência France Presse)