Clique e assine a partir de 9,90/mês

Conheça cantor que converteu coração de Deborah Secco

Allyson Castro é intérprete de músicas religiosas e tem cara de bom moço

Por Da Redação - 2 Maio 2013, 18h22

Ele nasceu em Porto Velho (RO), estudou teatro em Belo Horizonte, se mudou para o Rio em 2000, se formou em direito e hoje é cantor de música religiosa. Totalmente diferente dos outros ex de Deborah Secco, Allyson Castro, com licença poética devida, converteu o coração da atriz.

GALERIA: Deborah Secco vai à missa ver o namorado no Rio

Em seu perfil no Twitter, Allyson Castro se apresenta como um “servo de Deus”. Em seu site, já três discos à venda. Em ordem: Allyson (2007), um álbum de música de popular brasileira, Corações ao Alto (2011), seu primeiro disco cristão, e Ao Rei dos Reis (2013), com versões em português de canções gospel lançadas por Elvis Presley.

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM: Deborah Secco aparece em pele e osso em filmagem

Deborah Secco vai viver Joelma em filme sobre o Calypso

Do primeiro álbum da carreira, que leva o nome dele, o cantor emplacou uma versão de Paixão, da dupla Kleiton e Kledir, na novela Vidas em Jogo, da Record.

Deborah está separada do boleiro Roger Flores, com quem viveu quatro anos, desde 17 de abril. Uma semana antes da separação, ela postou no Twitter o que hoje pode ser lido como uma profecia: “Meu refúgio está em Deus! Ele é minha coragem! Ele me dá força para vencer as dificuldades! Deus é tudo para mim!!!”

Continua após a publicidade

O novo casal do showbiz brasileiro merece um nome para chamar de seu, por que não? Debynson.

Publicidade