Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Conheça as vampiras brasileiras de ‘Crepúsculo’

Zafrina (Judith Shekoni) e Senna (Tracey Heggins) fazem parte do clã das Amazonas e estão no último filme da saga

Zafrina (Judith Shekoni) e Senna (Tracey Heggins) são as vampiras brasileiras que fazem parte do elenco de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, último filme da franquia com estreia mundial prevista para 16 de novembro. Elas fazem parte do clã das Amazonas, convocado pela família Cullen para proteger a filha de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), Renesmee (Mackenzie Foy), dos ataques dos Volturi, família de vampiros que se volta contra os parentes de Edward por ele ter gerado uma criança imortal.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Veja o primeiro trailer de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’

De uma linhagem diferente do Bento Carneiro, o vampiro brasileiro eternizado por Chico Anysio, Zafrina e Senna defendem sua brasilidade através do figurino. Na cena em que as duas encontram Renesmee (Mackenzie Foy), estão trajadas como se tivessem acabado de sair do Festival de Parintins, em Manaus. Apesar do nome, Zafrina e Senna viviam no Pantanal antes de serem mordidas pela amiga Kachiri e se tornarem vampiras. Das duas, apenas Zafrina tem poderes especiais: ela tem a capacidade de criar ilusões de ótica.

Na história, cabe a elas revelar que Renesmee, na verdade, não é uma criança imortal, mas sim uma menina metade-vampiro e metade-humana.