Clique e assine a partir de 9,90/mês

Confusão em bar suja a ficha de Cuba Gooding Jr.

Ator americano é acusado de empurrar uma garçonete em New Orleans

Por Da Redação - 1 ago 2012, 16h07

O ator americano Cuba Gooding Jr. se entregou nesta quarta-feira à polícia de New Orleans (sul dos Estados Unidos). O ator, que venceu o Oscar de coadjuvante por seu papel em Jerry Maguire – A Grande Virada (1996), é acusado de agredir com empurrões uma garçonete durante uma briga de bar. De acordo com um porta-voz da polícia, agora Gooding Jr. tem a ficha suja no sistema judicial.

A garçonete disse à polícia que Gooding Jr. chegou ao bar, em Bourbon Street, às três da manhã desta terça-feira, com um grupo de pessoas. Os clientes não demoraram a reconhecer a estrela de Jerry McGuire, e começaram a pedir para tirar fotos com ele. Gooding Jr. teria se irritado com a situação, disse à polícia a garçonete, que contou ter se aproximado do ator para lhe pedir calma e então ter levado um empurrão.

Quando outro funcionário do bar chamou a polícia, a garçonete pediu a Gooding Jr. que deixasse o local. O ator então a teria empurrado novamente. Por meio de seu porta-voz, o ator disse estar agindo para resolver o “mal entendido” rapidamente.

(Com agência France-Presse)

Publicidade