Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como acompanhar o Rock in Rio ao vivo da sua casa

Na TV, Globo e Multishow transmitem shows na íntegra ou em compactos. Site do canal pago exibirá apresentações do palco Sunset

Quem não vai ao Rock in Rio IV poderá assistir ao festival ao vivo e praticamente na íntegra, se dividindo entre a internet e a televisão. Os canais Globo (aberto) e Multishow (pago) transmitirão pela TV e em site as apresentações dos palcos Sunset e Mundo, o principal do evento. O festival acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro.

Os shows do palco Sunset serão transmitidos ao vivo pelo site do Multishow, da Globosat. A transmissão começa às 14h40 e termina às 19h. Não é necessário ser assinante para ter acesso.

As atrações do palco Mundo passarão na TV na íntegra pelo canal pago Multishow, das 19h às 2h da manhã. Na TV aberta, o público pode acompanhar a transmissão ao vivo e de compactos na TV Globo durante as madrugadas dos dias de festival.

Nas sextas-feiras (23 e 30), a exibição começa à 0h50, depois do Boletim Hipertensão. Nos sábados (24 e 30), à 1h30, também após o Boletim Hipertensão. Nos domingos (25 e 2), às 23h55, após o programa Hipertensão. Na quinta-feira (29), o Rock in Rio vai ao ar à 1h25, depois do Jornal da Globo.

Fora do país, os shows serão exibidos por um canal online no Youtube, que não estará disponível para os brasileiros.