Clique e assine a partir de 9,90/mês

Comic Con: Homem-Aranha ganha ‘asas’ em novo filme

Durante o painel da Sony no evento, em São Paulo, foi exibida uma cena exclusiva do longa do herói

Por Rafael Aloi - Atualizado em 7 dez 2016, 16h38 - Publicado em 2 dez 2016, 15h31

Os brasileiros que participaram do painel da distribuidora Sony, nesta sexta-feira, na Comic Con Experience 2016 (CCXP), assistiram a um trecho rápido e exclusivo do novo filme do super-herói Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming, que, aliás, ganhou seu título em português: Homem-Aranha: De Volta para Casa.

Os poucos segundos do vídeo começam com um funcionário de Tony Stark trazendo uma maleta para o aracnídeo. Quando Peter Parker pega o presente vê um recado do empresário, que indica um upgrade para o uniforme do herói adolescente. Em seguida o Homem-Aranha surge agarrado a um monumento, dá um salto mortal de costas e abre os braços. Neste instante, asas com textura de teia surgem nos braços do herói, que plana calmamente pelo ar.

A novidade confirma especulações sobre o novo uniforme do herói. O mesmo aparato foi utilizado pelo quadrinista Steve Ditko, nos anos 1960 nos quadrinhos.

O novo filme da franquia Homem-Aranha terá o ator Tom Holland no papel principal. O longa está previsto para estrear em julho de 2017.

Continua após a publicidade

Tom Holland nos bastidores do novo filme do Homem-Aranha
Tom Holland nos bastidores do novo filme do Homem-Aranha Reprodução/

 

Publicidade