Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Comédia romântica terá participação de Chitãozinho e Xororó

Primeiro roteiro original do ator Felipe Folgosi é inspirado na música ‘Evidências’ da dupla sertaneja

Rodeio Rock, o primeiro roteiro original do ator Felipe Folgosi, será uma comédia romântica inspirada no sucesso Evidências da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Ainda no papel, o projeto tem previsão de início das gravações no segundo semestre de 2018 e de estrear até o primeiro trimestre de 2019.

A trama contará a história de um roqueiro que também é sósia de um grande cantor sertanejo, e se aventura a substituí-lo em uma turnê de shows pelo Brasil. “A inspiração em Evidências, que é a música mais cantada em karaokês mundo a fora, é um elemento muito bacana do filme e se torna também uma homenagem”, disse Ricardo Fadel Rihan, da produtora Lighthouse (REAL – O Plano por trás da História). A companhia está por trás do filme em parceria também com a Night Shift e a LIVE Talentos, escritório agenciador de Chitãozinho e Xororó que confirmou a participação da dupla no filme.

O ator Felipe Folgosi: roteirista e ator principal de ‘Rodeio Rock’

O ator Felipe Folgosi: roteirista e ator principal de ‘Rodeio Rock’ (Reprodução/Instagram)

Felipe Folgosi, além de roteirista, será também o personagem principal do longa-metragem que terá filmagens feitas em São Paulo e na região do Pantanal brasileiro. Ainda não há diretor e nenhum outro nome do elenco confirmado.