Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Começam as filmagens de ‘Os Homens são de Marte … e é pra lá que eu vou’

Peça com Monica Martelli levou 2 milhões de pessoas ao teatro no Brasil

Começa a ser filmado nesta semana o filme Os Homens são de Marte … e é pra lá que eu vou, adaptação para o cinema da peça homônima, escrita e estrelada por Mônica Martelli, que levou mais de 2 milhões de pessoas ao teatro pelo Brasil. As gravações ocorrem em São Paulo e na Bahia até o fim do ano, e a estreia está prevista para 2014.

A história gira em torno da vida de Fernanda, uma mulher de 39 anos, independente, que abandonou a vida pessoal para se dedicar à carreira e agora se vê com dificuldades para encontrar um marido. “Ela está a procura do amor e faz isso assumidamente, sem preconceitos, com muita coragem”, resume Mônica.

Em sua corrida contra o tempo – afinal, “óvulo tem prazo de validade” – Fernanda acaba se transformando um pouco nos homens com os quais se envolve. “Do político ao hyppie gringo, passando pelo playboy, ela vive profundamente o mundo de cada um e a cada tentativa pensa que encontrou o cara certo”, conta a atriz.

A direção é de Marcus Baldini (o mesmo de Bruna Surfistinha), com produção de Bianca Villar, da Produtora Biônica Filmes, e distribuição Downtown Filmes. No elenco, ainda estão Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Humberto Martins, Eduardo Moscovis, Daniele Valente, José Loreto, Irene Ravache, Herson Capri, Alejandro Claveaux e Julia Rabelo.