Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Come Together’ é a mais tocada dos Beatles no Spotify

Desde que a discografia do grupo chegou ao serviço de streaming, o clássico de ‘Abbey Road’ foi a canção mais reproduzida

Considerados por muitos como um dos maiores grupos da história, os Beatles entraram para a era digital no último dia 24 de dezembro, quando toda sua discografia foi disponibilizada em serviços de streaming como um presente de Natal para os fãs. Segundo levantamento do Spotify, no site, um dos mais populares do estilo, a canção que fez sucesso entre os usuários foi a clássica Come Together, que abre o disco Abbey Road, penúltimo trabalho de estúdio dos britânicos, lançado em 1969. Nesta segunda-feira, a faixa já contava com 2,8 milhões de reproduções.

LEIA TAMBÉM:

John Lennon tinha desejo por homens, diz Yoko Ono

Paul McCartney relembra morte de John Lennon: ‘Horrível’

John Lennon resistiu a assinar dissolução dos Beatles, diz ex-assistente

Ringo diz que era o mediador em brigas entre os Beatles

A segunda mais tocada é outra da fase final da banda: Let it Be, do disco homônimo de 1970, com 2,3 milhões de reproduções. Hey Jude, que foi ouvida mais de 2 milhões de vezes no serviço ocupa o terceiro lugar. O top 10 fica completo com Love Me Do, Yesterday, Here Comes the Sun, Help!, All You Need Is Love, I Want to Hold Your Hand e Twist and Shout. Além disso, apenas nos dois primeiros dias, os usuários adicionaram músicas do quarteto de Liverpool em mais de 673.000 playlists, segundo informações do jornal britânico Independent.