Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com discurso de vítima de bullying, ‘The Voice Kids’ bate recorde

Em discurso de despedida, sul-matogrossense Matheus Loubet agradeceu pela oportunidade, que o ajudou a lidar com o bullying já sofrido

O primeiro dia de batalhas do The Voice Kids 2018 deixou muita gente emocionada. Jurados e espectadores se encantam com a voz das crianças, mas vê-los em processo de eliminação não é fácil para ninguém, principalmente para os candidatos. Durante o programa deste domingo, o participante Matheus Loubet, de 11 anos, foi responsável por emocionar a todos, após sua eliminação — e contribuiu para o recorde do programa, que pegou uma audiência aquecida do humorístico Escolinha do Professor Raimundo e chegou a 21 pontos no Ibope, melhor índice das suas três temporadas em São Paulo.

O menino de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi eliminado após Carlinhos Brown escolher o candidato Daniel Arthur. No entanto, seu discurso não foi de tristeza e sim de agradecimento.

“Eu só tenho aagradecer por eu estar aqui. Eu queria agradecer a tudo, aos meus amigos, meus familiares, você e principalmente a oportunidade que o programa me deu de participar, de fazer novos amigos, de cantar. E poder lidar com bullying e essas coisas, que é uma coisa que eu sofri e sofro até hoje”, desabafou.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Há agora tudo é assim. Quer fama, prestígio, audiência e tudo mais, coloque racismo, homofobia e etc no cardápio e está pronto um programa…musical.

    Curtir

  2. Brown discriminando a branquitude. Puro preconceito.

    Curtir