Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com recorde de rejeição, Aline é eliminada do ‘BBB14’

Passagem da atriz, a 12ª participante a deixar o programa, foi marcada por um histórico de brigas e rejeição – ela não conseguiu "ficar" com nenhum brother

Com 80% dos votos, o maior percentual de rejeição do ‘BBB14’, Aline se despediu, na noite desta terça-feira, da casa mais vigiada do Brasil. A atriz, indicada pelo líder Slim, disputava o paredão duplo contra Marcelo, colocado na berlinda pelos participantes. Nesta semana, ao fazer uma piada sobre o incêndio na boate Kiss, ela enterrou de vez sua participação no jogo.

Leia também: Tatiele quer saber ‘o que significa Paul McCartney’

Aline saiu da casa ao lado de sua mãe, Dona Ledi, que ao contrário da filha, cativou o público – e as mães do confinamento. Dona Leda, mãe de Marcelo, se desmanchou em elogios à advogada. “Uma pessoa maravilhosa. Ela dança, ela canta, ela tem um jeito delicado de falar que cativou a todos na casa”, revelou a Pedro Bial. Ao se despedir do apresentador, Dona Ledi não perdeu a oportunidade de se declarar: “Você é um gato”, disparou a mother.

Encalhada – Em sua passagem pela casa, a atriz gaúcha de 33 anos tentou conquistar Roni, que só teve olhos para a miss Tatiele, e também investiu suas fichas em Valter Slim, que também rejeitou a sister – ao protagonizar uma dancinha sensual, com direito a lambidas e mordiscadas, Aline acabou afugentando o brother. A atriz, que a todo momento se queixava de sua solteirice, saiu do programa tão encalhada quanto entrou – um trauma que pode agravar o seu complexo de “patinho feio”.

A atriz se desentendeu com Angela depois que a sister convidou Marcelo para a “cápsula do prazer”. Ela teria ficado desapontada com a escolha (um tanto óbvia) da amiga, que escolheu Marcelo para dividir com ela um espaço cheio de camisinhas e garrafas de champagne – não por acaso eles acabaram trocando beijos. Magoada, Aline decidiu indicar sua então melhor amiga ao paredão, o que lhe rendeu vários desafetos na casa – e uma forte inimiga no jogo. No quesito “barracos”, a atriz também se destacou: ao chamar Marcelo de ‘trouxa’ e ‘ridículo’, ela tirou o brother do sério. No meio da discussão, ela jogou um copo de bebida no rosto do curitibano.

Leia também:

Na presença das mães, BBBs ficam (mais) infantis

Piada sobre a boate Kiss aumenta rejeição a Aline

Aline e Dona Ledi: tal mãe, tal filha no BBB14