Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com novo penteado, Claudia Leitte faz cosplay de Susana Vieira

Claudia Leitte faz cosplay de Susana Vieira na coletiva da terceira temporada do reality show 'The Voice Brasil' Claudia Leitte faz cosplay de Susana Vieira na coletiva da terceira temporada do reality show ‘The Voice Brasil’

Claudia Leitte faz cosplay de Susana Vieira na coletiva da terceira temporada do reality show ‘The Voice Brasil’ (/)

O incauto que passar distraidamente o olho pela TV Globo, na noite do próximo dia 18, pode achar que a terceira temporada do reality show musical The Voice tem, entre as suas novidades, a atriz Susana Vieira — aquela mesma que certa feita tomou o microfone de uma repórter do Vídeo Show, a quem acusou, com justeza na comparação a ela, de inexperiente. A cantora Claudia Leitte voltou para o programa de cabelo novo, lisérrimo e coroado com franja. E não é que ficou a cara da mãe do Féliquis?

LEIA TAMBÉM:

Susana Vieira vira musa dos fãs de Lady Gaga no Brasil

Como cantora, Susana Vieira já é um hit – do lado B do Youtube

Um beijão, Zé Wilker

No vídeo, Susana manda um beijo ao vivo para o falecido colega José Wilker durante o programa Encontro com Fátima Bernades,. da Globo. Faltou especificar se endereçava o beijo para o além.

Susana cantora

A atriz, que estava lançando disco com o infame título de Brasil Encena, foi ao Faustão soltar a voz e quase quebrou os espelhos do camarim, tal a extensão — e agudeza — do seu timbre de voz.

Tomando microfone

“Ai, dá licença, eu vou pegar o microfone dela, porque eu não tenho paciência com uma pessoa que está começando.” Foi assim, meiga e fofa, que Susana tirou o microfone da mão de Geovanna Tominaga, repórter do Vídeo Show.

Beijinho no ombro

Sim, ela pensa que pode cantar. E não apenas pensa como canta e dá beijinho no ombro para os incomodados de plantão, como se vê nessa sequência que foi ao ar também no Faustão.

Susana Popozuda

Já imaginou um encontro entre Valesca e Susana? Veja aqui nesta bela homenagem de um usuário do YouTube à performance de Susana cantando Beijinho no Ombro no Faustão.

Que lugar é esse?

Nesse áudio, uma perdida Susana pergunta mais uma vez onde está, em passagem por Caruaru, cidade nada desconhecida do agreste pernambucano. A dificuldade de se situar é justificada — “Sou da Barra, meu amor”.

Susana Vieira

A atriz Susana Vieira provou ser pé de valsa – e muito desinibida — em coreografia embalada pela música Baby Face, exibida no Fantástico em 1975. O vídeo, que teve o som editado para se encaixar no ritmo do single Applause de Lady Gaga,  nos lembra há quanto tempo assistimos às excentricidades da atriz de Amor à Vida

Susana Vieira 2

O novo hit de Lady Gaga foi sobreposto à música que animou uma tarde de Susana Vieira na Ilha de Caras, em março do ano passado. Na ocasião, ela se esbaldou na pista de dança ao lado de outros famosos, como a atriz Monique Alfradique.

Piadinha literal

Esse fã não aguentou esperar Lady Gaga lançar o clipe de Applause e transformou sua própria versão do hit em uma piada de riso duvidoso. 

Drag queens

A própria Lady Gaga acompanhou (e registrou) a coreografia da dupla de drag queens Shangela e Courtney para a música Applause. O show foi apresentado na segunda semana de agosto em um bar em Hollywood. O vídeo foi publicado no YouTube pelas drags.