Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com a energia de sempre, Ivete Sangalo contagia paraguaios em Assunção

Assunção, 18 mai (EFE).- A cantora Ivete Sangalo lançou mão de todo seu carisma e sua energia nesta sexta-feira para contagiar as 15 mil pessoas que foram ao Jóquei Clube Paraguaio, em Assunção, para vê-la.

‘Boa noite, Paraguai. Hoje vou fazer um show incrível para vocês’, disse a cantora no início de sua primeira e única apresentação na capital paraguaia.

Eufórica, carismática e com a beleza digna de uma rainha, a ex-integrante da Banda Eva contagiou os espectadores com ritmos africanos, brasileiros e caribenhos.

Além dos milhares de paraguaios, centenas de argentinos, brasileiros e de outras nacionalidades prestigiaram o show.

‘Para mim é um sonho, a sigo há dez anos e não posso acreditar que hoje pude vê-la ao vivo’, disse à Agência Efe a argentina Carolina Gutiérrez, que levava as bandeiras de Argentina e Brasil.

A apresentação incluiu temas famosos de sua prolífica trajetória, como ‘Se Eu Não te Amasse Tanto Assim’, ‘A Lua que Eu te Dei’, ‘Beleza Rara’, ‘Eva’ e ‘Flor do Reggae’.

A turnê da artista brasileira, que chegou a Assunção proveniente da Argentina, inclui 15 dançarinos e igual quantidade de músicos, além de vários extras que totalizam 60 pessoas no palco. EFE