Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Colete usado por príncipe George em fotos esgota em loja

Peça de roupa custava 16 libras (algo em torno de 66 reais) em loja online

Assim como a mãe, Kate Middleton, o príncipe George vem se tornando uma referência fashion. O colete que o pequeno usou em suas fotos oficiais de Natal, divulgadas no fim de semana, está esgotado na loja online da estilista britânica Cath Kidston. A peça, azul marinho estampada com soldados, custa 16 libras (algo em torno de 66 reais).

Leia também:

As fotos oficiais de Natal do pequeno príncipe George

Grávida de quatro meses, Kate começa a exibir barriguinha

Em novo meme, Príncipe George ‘reage’ a gravidez da mãe, Kate Middleton

Nas três imagens, George aparece na escadaria de um pátio do Palácio de Kensington com o colete por cima de uma camisa branca, bermuda e meias e sapatos pretos. O terceiro na linha de sucessão ao trono da Inglaterra está com 1 ano e 4 meses de idade.

As imagens foram feitas no final de novembro por Ed Lane Fox, secretário do tio do bebê, o príncipe Harry, que também já trabalhou como fotógrafo freelance, informou o jornal britânico The Guardian. A última vez que fotos oficiais do bebê foram divulgadas foi em seu aniversário de 1 ano, no dia 22 de julho.

Na última semana, o príncipe William e Kate fizeram uma visita aos Estados Unidos, mas não levaram o filho. A próxima visita oficial de William será ao Japão e à China, no início de 2015. Kate não deverá acompanhá-lo, já que espera o segundo filho do casal para o final de abril.

(Com agência France-Presse)