Clique e assine a partir de 9,90/mês

Coldplay faz Daenerys, de ‘Game of Thrones’, cantar reggae

Série foi recriada em formato de musical para uma campanha de arrecadação de fundos para crianças que vivem na pobreza organizada pela rede NBC

Por Da Redação - 22 Maio 2015, 21h15

A banda britânica Coldplay se juntou a atores de Game of Thrones para recriar a série em versão musical. O projeto foi feito especialmente para o Red Nose Day, campanha de arrecadação de fundos para crianças que vivem na pobreza organizada pela rede NBC. Participaram do musical os atores Kit Harrington (Jon Snow), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Iwan Rheon (Ramsay Bolton), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Peter Dinklage (Tyrion Lannister), que se gaba pelo seu personagem ainda não ter sido morto. Já Emilia vai ao reggae e canta Rastafari Targaryen, enquanto Allen e Rheon cantam sobre tortura em jam acústica.

LEIA TAMBÉM:

Senadora americana vai ao Twitter contra estupro em ‘Game Of Thrones’

Quem sobrevive a Game of Thrones?

Continua após a publicidade

As letras, criadas pelos membros do Colplay liderados pelo vocalista Chris Martin, falam de eventos que aconteceram na série, como o casamento vermelho. A música sobre o evento, aliás, é cantada por todos os atores convidados enquanto Martin dá a melodia no piano.

O Casamento Vermelho

Com todos os atores convidados juntos, o tema da letra foi o Casamento Vermelho. No vídeo, o vocalista Chris Martin diz que eles “mereciam um Tony” pela música, em referência à premiação para os melhores do teatro da Broadway.

Continua após a publicidade

Rastafari Targaryen

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen na série, colocou a touca preta, verde, vermelha e amarela, e embalou no ritmo rastafári do reggae. Ela ainda ensaiou alguns passos de “moonstomp”, o jeito de dançar do reggae.

Closer to Home

Jamie Lannister, interpretado por Nikolaj Coster-Waldau, canta em tom intimista sobre sua vida solitária, seu relacionamento com a irmã, com quem teve um filho e nunca pôde se assumir como pai. Tão triste que ele toca piano à luz de velas.

https://youtube.com/watch?v=tGLkIyZSCR8

Continua após a publicidade

Still Going Strong

Já Peter Dinklage se gaba pelo seu personagem, Tyrion Lannister, ainda não ter morrido na série, destino mais comum entre os personagem de Game of Thrones.

O Musical Completo

Agora, todo processo de criação do Coldplay e os atores convidados nos 12 minutos de episódio especial.

Publicidade