Clique e assine a partir de 9,90/mês

Coachella confirma a volta da formação clássica do Guns N’ Roses

Grupo vai se apresentar no festival americano em abril de 2016

Por Da Redação - 5 jan 2016, 07h37

Os grupos Guns N’ Roses e LCD Soundsystem, que estão entre os mais influentes do rock, voltarão aos palcos em abril, no Festival de Coachella, anunciou a organização do evento. O evento que acontece no deserto californiano, a 200 km de Los Angeles, durante dois fins de semana consecutivos em abril, confirmou os muitos rumores do retorno da formação original do Guns, que inclui o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. O trio não se apresentava junto desde o fim da turnê Use Your Illusion, em Buenos Aires, em 1993.

Leia também:

Livro sobre o Guns N’ Roses deve virar filme

Guns N’ Roses trabalha em músicas inéditas

Continua após a publicidade

Bebia quase 5 litros de vodca por dia, diz ex-Guns N’ Roses

O Guns N’ Roses, no entanto, não acabou e continuou com shows intermitentes nas últimas décadas, contando apenas com Axl Rose como integrante original. Responsável por hinos como Welcome to the Jungle e Sweet Child O’ Mine, a banda reinou no cenário do hard rock de 1987 a 1993 e vendeu quase 100 milhões de álbuns.

Os shows do grupo em Coachella estão programados para os dias 16 e 23 de abril. Já o LCD Soundsystem, grupo de Nova York e com grande influência na cena da música eletrônica dos anos 2000, tem apresentações programadas para 15 e 22 de abril.

(Da redação com agência France-Presse)

Publicidade