Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CNN rompe com humorista após foto de Trump decapitado

Kathy Griffin apresentava desde 2007 o programa especial de Ano Novo da rede americana

A CNN rompeu com a humorista Kathy Griffin após ela aparecer em uma foto segurando uma cabeça de manequim, que representaria a de Donald Trump, coberta de sangue. A humorista apresentava o programa de Ano Novo da rede desde 2007. “A CNN encerrou o acordo com Kathy Griffin para aparecer no nosso programa de Ano Novo”, anunciou o canal em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira.

Kathy virou alvo após a divulgação da imagem, feita pelo artista e fotógrafo Tyler Shields. Celebridades e outras personalidades – muitas das quais não apoiam Trump – criticaram duramente a atitude da humorista. Diante das reações, a americana decidiu pedir desculpas. “Eu sou uma comediante e passei dos limites. Fui longe demais. A imagem é muito perturbadora, eu entendo. Cometi muitos erros em minha carreira e continuarei cometendo. Peço perdão e vou excluir a imagem”, disse em um vídeo publicado nas redes sociais.

O pedido de desculpas, porém, parece não ter sido o suficiente. A empresa Squatty Potty, por exemplo, rompeu contrato publicitário com Kathy para uma campanha, com o diretor executivo da companhia chamando a foto de “profundamente inapropriada”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Nem a politica brasileira chegou a esse nível.

    Curtir

  2. comediante? nem filme de terror tem esta cena horrivel, monstruosa, essa vagabunda voltou a anos luz da sociedade, posar com a cabeça decapitada do Presidente dos EUA, é coisa pra pena de morte, já imaginou o al kaeda vendo isso, vai contratar a vagabunda pra fazer o serviço de verdade, pena de morte já….

    Curtir

  3. Pietro Muniz Giotto

    E por aqui uma revista colocou na capa um ex-presidente com o rosto todo ensangüentado e ninguém criticou.

    Curtir

  4. Imaginem alguém segurando a cabeça do ObaMao e como seria o comportamento da fake mídia Veja e afins. Esta foi uma atitude premeditada, doentia e que reflete o universo da mídia socialista que com certeza está perdendo seus valores de humanidade e se igualando a ideologia islâmica terrorista.

    Curtir

  5. Ou tava chapada, ou de TPM. Simplesmente irracional.

    Curtir

  6. Ailton Silva

    Ela de tao feia devia estar fazendo alguma cena para filme de terror!!!!!

    Curtir

  7. Luiz Chevelle

    Estou longe de ser um admirador de Trump, mas essa comediante é uma idiota sem noção.

    Curtir