Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Climão: Cris Dias e William Waack se estranham em transmissão

Os apresentadores não conseguiram disfarçar a cena, que repercutiu nas redes

O clima esquentou durante a edição da madrugada desta quinta-feira do Jornal da Globo. Os apresentadores Cristiane Dias e William Waack se alfinetaram durante a transmissão do boletim. Após voltar ao vivo depois de entrevista com as atletas do vôlei de praia Ágatha e Bárbara, que ficaram com a prata, Cristiane reclamou que o colega não a havia cumprimentado na abertura do programa.

“Boa noite, boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende”, disse a apresentadora no início do novo bloco.

Depois da alfinetada, Cristiane continuou a apresentação chamando a matéria de vôlei de quadra. Sentindo a indireta, Waack a interrompeu. “Vamos falar de vôlei?”, disse com ironia o apresentador.

Com sorriso estampado no rosto, Cristiane perguntou se o apresentador gostaria de continuar. De cara fechada, Waack respondeu que não. Em pouco tempo o assunto virou o tema mais comentado no Twitter.

Leia também:
Isaquias Queiroz conquista bronze na canoagem
Rio-2016: O voo de Neymar e o sorriso de Usain Bolt

Ao final do jornal, Waack resolveu devolver a alfinetada para a colega ao querer saber a opinião da jornalista após uma matéria sobre ginástica olímpica. Depois de responder de maneira direta, o apresentador perguntou se era só isso o que ela tinha a dizer. Cristiane devolveu a provocação com: “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”.

Confira a reação dos internautas:

CRIS DIAS O BRASIL INTEIRO ESTÁ COM VOCÊ pic.twitter.com/jzjnvqLpWG

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Luiz Fernando Quirino

    Depois que o golpe já deu seus passos, o Waak anda meio sem ter o que fazer, por isso anda dando
    patadas, que a única coisa que sabe fazer bem.

    Curtir

  2. Quando li o título pensei “eu não acessei a revistas caras?”… e era a Veja, que por sinal ja era.

    Curtir

  3. marcelo santana

    A mocinha aí tambem não é flor que se cheire…

    Em 2011 foi processada por lesão corporal pelo seu ex-marido[2], Thiago Rodrigues. Segundo parentes do ator, Cristiane não se conformava com a separação do casal[3]. Cristiane jogou um lata de refrigerante em Thiago Rodrigues enquanto o mesmo segurava o filho do casal no colo[4]. Depois, tentou acertá-lo com uma lata de leite em pó, mas como errou o alvo, deu socos e arranhões no rosto e pescoço do ator[5].

    Curtir

  4. Que pena, um profissional do peso de Willian Waack ter que dividir o melhor programa jornalístico da Globo, com uma repórter desconhecida, sem educação e que tenta de todas as maneiras chamar a atenção para sua pessoa. A direção da Globo pecou ao indicar essa jovem inexperiente, tinham que ter colocado alguém de nível. Eles deveriam saber que o Jornal da Globo tem um público bem diferente do Jornal Nacional, que é feito para o povão, segundo palavras do próprio Willian Bonner. Me parece que grande parte das críticas recaem sobre Waack devido a sua conhecida posição política, abertamente contra a ditadura bolivariana corrupta, estabelecida pelo governo do PT. Aguenta Willian, faltam só dois dias para terminar as Olimpíadas, e menos de um mês para Dilma cair fora definitivamente… kkkkkk

    Curtir

  5. Lamentável essa aprendiz Cristiane por protagonizar uma cena patética ao vivo com um profissional do calibre do William Waack

    Curtir

  6. mariangela figueiredo frias

    Simplesmente absurdo essa moça mal educada, uma amadora tentando desconsertar o Waack. Desde o primeiro dia ela está patinando. Não entendo porque ela continua.

    Curtir

  7. Antonio Ribeiro

    O experiente Willian tira de letra esse tipo de comportamento infantil e deselegante dessa “profissional”.

    Curtir

  8. Mércia Machado Munhoz

    Essa moça não está preparada ainda para fazer parceria com um excelente jornalista como Wiliam Waack.

    Curtir

  9. Cau Cauzinha

    Vcs pensaram em briga de casal?

    Curtir

  10. Edna Alves Dos Santos

    Mil vezes William!!

    Curtir