Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Climão: Cris Dias e William Waack se estranham em transmissão

Os apresentadores não conseguiram disfarçar a cena, que repercutiu nas redes

Por Da redação - Atualizado em 10 dez 2018, 09h34 - Publicado em 18 ago 2016, 11h05

O clima esquentou durante a edição da madrugada desta quinta-feira do Jornal da Globo. Os apresentadores Cristiane Dias e William Waack se alfinetaram durante a transmissão do boletim. Após voltar ao vivo depois de entrevista com as atletas do vôlei de praia Ágatha e Bárbara, que ficaram com a prata, Cristiane reclamou que o colega não a havia cumprimentado na abertura do programa.

“Boa noite, boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende”, disse a apresentadora no início do novo bloco.

Depois da alfinetada, Cristiane continuou a apresentação chamando a matéria de vôlei de quadra. Sentindo a indireta, Waack a interrompeu. “Vamos falar de vôlei?”, disse com ironia o apresentador.

Publicidade

Com sorriso estampado no rosto, Cristiane perguntou se o apresentador gostaria de continuar. De cara fechada, Waack respondeu que não. Em pouco tempo o assunto virou o tema mais comentado no Twitter.

Leia também:
Isaquias Queiroz conquista bronze na canoagem
Rio-2016: O voo de Neymar e o sorriso de Usain Bolt

Ao final do jornal, Waack resolveu devolver a alfinetada para a colega ao querer saber a opinião da jornalista após uma matéria sobre ginástica olímpica. Depois de responder de maneira direta, o apresentador perguntou se era só isso o que ela tinha a dizer. Cristiane devolveu a provocação com: “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”.

Confira a reação dos internautas:

CRIS DIAS O BRASIL INTEIRO ESTÁ COM VOCÊ pic.twitter.com/jzjnvqLpWG

Publicidade