Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Claudia Rodrigues visita Lúcio Mauro, antigo parceiro do ‘Zorra’

Atores interpretavam o casal Ofélia e Fernandinho no humorístico da Globo

Lembrados pelo casal Ofélia e Fernandinho do humorístico Zorra Total, da Globo, Claudia Rodrigues e Lúcio Mauro se reencontraram nesta semana. Os atores foram fotografados juntos e o clique foi compartilhado no perfil do também ator Lúcio Mauro Filho no Instagram. “Olha que encontro mágico! Claudinha Rodrigues foi visitar Seu Lúcio e não sabemos ainda quem ficou mais feliz! Eu não estava lá, mas a querida Adriane Bonato fez esse lindo registro! Para relembrar Ofélia e Fernandinho! Dois guerreiros! Viva a vida! #ofeliaefernandinho”, escreveu o filho de Lúcio Mauro na legenda.

LEIA TAMBÉM:
Cláudia Rodrigues negociou vida da filha com assaltantes
Claudia Rodrigues sofre assalto e tem o pé quebrado
“Para mim, foi um golpe”, diz Claudia Rodrigues sobre demissão da Globo
Claudia Rodrigues fala sobre células-tronco: ‘Entreguei para Deus’

Os atores formaram o casal Fernandinho e Ofélia no Zorra Total até 2012. No papel de uma madame que ainda não havia se acostumado com a riqueza, Ofélia envergonhava o marido ao dizer os maiores absurdos diante de seus amigos. Mas a personagem se defendia com o bordão: “Só abro a boca quando tenho certeza”.

Lúcio Mauro se recupera de um recente acidente vascular cerebral (avc). Já Claudia segue em tratamento para esclerose múltipla com células-tronco. Recentemente, a atriz também teve seu tornozelo quebrado após um assalto em Curitiba.