Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Claudia Rodrigues sofre assalto e tem o pé quebrado

Atriz afirmou que vai precisar ficar dois meses sem colocar os pés no chão e que seus planos para um programa no YouTube foram adiados

A atriz Claudia Rodrigues, conhecida por protagonizar o extinto seriado A Diarista (2004-2007), relatou em seu canal no YouTube um assalto que sofreu quando passava por Curitiba. “Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha Isa e minha empresária, Adriane, fomos assaltadas num bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência, tiraram a gente do carro e quebraram o meu pé, meu tornozelo, minha fíbula. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão”.

Leia também:
“Para mim, foi um golpe”, diz Claudia Rodrigues sobre demissão da Globo
Claudia Rodrigues fala sobre transplante de células-tronco: ‘Entreguei para Deus’
Cláudia Rodrigues desabafa sobre esclerose múltipla em programa de televisão

Claudia também ressaltou que o trauma trará consequências para sua agenda profissional: “Em Outubro eu ia estrear o programa Cara a Cara com Claudia Rodrigues (no YouTube). Passou para o ano que vem”. Por fim, anunciou que o assunto do roubo deve ser abordado na próxima edição do Domingo Espetacular, da Record, que vai ao ar dia 24.

Nesta sexta-feira, Claudia foi fotografada com o pé direito engessado e em uma cadeira de rodas embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.