Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Claudia Rodrigues fala sobre transplante de células-tronco: ‘Entreguei para Deus’

Atriz, diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla, falou ao programa 'Domingo Show' sobre o tratamento

Entrevistada por Geraldo Luis, do programa da Record Domingo Show, Claudia Rodrigues falou sobre o tratamento de esclerose múltipla, doença que a atriz enfrenta desde 2000. A humorista precisou fazer um transplante de células-tronco e conversou com a atração sobre o tratamento. “Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor”, diz ela.

Leia também:

Cláudia Rodrigues desabafa sobre esclerose múltipla em programa de televisão

Claudia se preparou durante quatro meses para o procedimento, período que passou afastada dos amigos e da família. Segundo a Record, ela registrou todo o processo com vídeos e fotos, inclusive o momento em que ela precisou raspar o cabelo e sua volta para casa, cenas que o programa promete mostrar no próximo domingo.

A atriz, famosa por seus papéis nas séries da Globo A Diarista e Sai de Baixo, está afastada da televisão desde 2012, quando fazia parte do elenco do humorístico Zorra Total. Ela afirma que quer voltar a trabalhar. “Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem”, diz.

O Domingo Show vai ao ar ao vivo todos os domingos, a partir das 11 horas.

(Da redação)