Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Claudia Raia fala sobre câncer de Edson Celulari: ‘Amor cura’

Atriz posta no Instagram foto da filha, Sophia, de 13 anos, beijando a cabeça raspada do pai

Por Da Redação - 20 jun 2016, 16h56

A atriz Claudia Raia se pronunciou publicamente sobre o câncer do ex-marido Edson Celulari, diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. Na manhã desta segunda-feira, o ator publicou uma foto careca em seu perfil no Instagram, anunciando para todos que está em tratamento. Em publicação feita no seu perfil no início da tarde, Claudia deseja força para o ex e diz que o amor dos filhos irá curá-lo. Na imagem, Edson Celulari tem a cabeça beijada por Sophia, 13, fruto do seu casamento de 17 anos com Claudia Raia.

LEIA TAMBÉM:

Edson Celulari é diagnosticado com câncer

Gianecchini sobre o câncer: ‘Um tipo raro e complicado ‘

Linfoma não-Hodgkin afeta mais os homens

“Amor dos filhos, isso CURA#força #guerreiro #oramosporvc#tudovaidarcerto”, escreveu a atriz na legenda. O linfoma de Edson Celulari é o mesmo que tiveram o ator Reynaldo Gianecchini e a presidente Dilma Rousseff. O linfoma não-Hodgkin é um tipo de câncer raro e mais incidente em pessoas acima dos 60 anos de idade. Seu tratamento pode incluir sessões de quimioterapia e radioterapia.

Celulari é pai de Enzo, 19, e Sophia, 13, da relação de 17 anos (1994-2010) com a atriz Claudia Raia. Há cerca de cinco anos, namora a atriz Karin Roepke, 24 anos mais nova, com quem acaba de fazer uma viagem ao sul da Argentina.

Publicidade