Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Claudia Leitte divaga sobre a fama no Twitter

É dura a vida dos famosos. É com essa ideia, embora não com essas palavras, que a cantora Claudia Leitte repercutiu o anúncio de sua nova música, Famo$a, feito pela própria em seu Twitter. A canção deve ser lançada nos próximos dias e ganhar um videoclipe em junho.

“Fama na mitologia não é algo muito bonito. É algo que serve à bondade e à maldade. A fama engana”, divagou Claudia, que garantiu não perseguir o renome. “Pessoalmente, eu não almejo a fama. Eu amo ter fãs, amo o reconhecimento, mas fama é apenas um pedacinho da história”, escreveu a cantora.

De acordo com Claudia Leitte, Famo$a fala da personagem de mesmo nome, criada pela cantora, que tem sonhos e vive o dilema de se realizar profissionalmente ou se casar com o amor da sua vida. “Seria esse um problema corriqueiro?”, pergunta Claudia a seus seguidores na rede de microblogs.

A divagação da cantora continua. “Claro que eu experimento o amargo de ser famosa, mas sou tão amada que isso é café pequeno. Vocês, fãs verdadeiros, são a parte que não se esvai”, tuitou Claudia. “Ai de quem quer apenas ser famoso! Dinheiro? Ai de quem acredita no poder do dinheiro! Tudo isso acaba. E meu tempo acabou”, escreveu a cantora, antes de se despedir dizendo que precisava dormir porque “famoso dorme. E o famoso que dorme com Deus é muito mais feliz!”

Assista ao Veja Música com Claudia Leitte.