Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Claudia Leitte causa no ‘The Voice’ — e dá patada em Teló

Cantora se mostrou soltinha durante reality, fez piada com o sertanejo, incorporou Bob Marley e arrebanhou duas candidatas para seu time

Os jurados do The Voice Brasil estavam mais à vontade no terceiro episódio da fase de audições às cegas, principalmente Claudia Leitte. Ela não hesitou em dar uma leve patada no colega Michel Teló, após o comentário sobre o candidato Renato Vianna, cuja voz foi considerada “uma das melhores” pelo sertanejo. “Mas é óbvio, a gente virou as cadeiras por causa disso”, alfinetou a cantora. Antes, a loira já havia incorporado Bob Marley, com a apresentação de Leo Chaves, ao dizer “positive vibrations jah rastafarah” em referências aos dreads do calouro.

LEIA TAMBÉM:

Candidata do ‘The Voice’ já teve música em novela da Globo

Você acredita? Claudia Leitte ju-ra que adora virar meme

Estilo ‘americanizado’ dos candidatos volta a incomodar no ‘The Voice Brasil’

Já Lulu Santos criticou sem dó o personagem criado por Kassyano Lopez, 20, uma cópia de Justin Bieber com canal no Youtube e que desafinou ao cantar Super Bass, música famosa na voz de Nicki Minaj. Ele foi um dos reprovados do reality show da Globo ao lado de Fernanda Azevedo, que arrancou lamentos do público ao ver que a interpretação dela de Asa Branca / Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga, foi reprovada pelos técnicos. Outro que não passou de fase foi Pedro Schin e seu fraco surf rock em Diamonds On the Inside, de Ben Harper.

Por trás das cortinas, Adna Souza, de 17 anos e 1,80m, surpreendeu ao cantar em tom grave o funknejo Suíte 14, interpretado pela dupla Henrique & Diego com MC Guimê, e foi aprovada por todos. Claudia, aliás, fez outro comentário estranho, ao afirmar que pensou ser um homem o dono do vozeirão, antes de ver a moça. Teló ficou com Adna em seu time, além de contar com o reforço do bom candidato Renato Vianna. A cantora baiana também arrebanhou duas candidatas para sua equipe: Camilla Leonel e Allice Tirolla.

Vianna até causou debate entre os técnicos após a boa interpretação de When a Man Loves a Woman, clássico soul de Percy Sledge. Os jurados recorreram à mediação de Tiago Leifert para acalmar os ânimos e permitir que ele escolhesse quem seria seu técnico. Discreto, o apresentador entregou o microfone a Vianna e deixou o palco. Quem também passou quase despercebida pelo programa foi Dani Suzuki, que a partir de agora vai conversar com os calouros antes e depois dos shows.

As audições às cegas continuam na próxima semana. O programa vai ao ar nas noites de quinta após A Regra do Jogo, na rede Globo. Abaixo, veja como estão os times de cada jurado.