Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Claudia Leitte adota franja e vira a ‘Gina’ dos palitos

Imagem postada no Instagram chamou a atenção dos seguidores da cantora, que não a pouparam de piadas

Claudia Leitte assumiu há três semanas o corte de cabelo com franja lateral, porém, nesta sexta-feira, a cantora virou assunto nas redes sociais ao publicar uma foto no Instagram em que aparece irreconhecível – ao que tudo indica, culpa da franja que cobria toda a testa. “É a Gina?”, perguntou um dos seguidores da cantora, comparando o novo visual com o da mulher que estampa a famosa caixa de palitos de dente. Outras associações foram feitas, desde a cantora francesa Carla Bruni e a mexicana Thalia, até outras mais infames, como a terrível Cuca, do Sítio do Picapau Amarelo.

Leia também:

Claudia Leitte vira meme – de novo – por fantasia da Sapucaí

Renée Zellweger atribui mudança física a ‘envelhecimento saudável’

Irreconhecível, Tilda Swinton dá a dica da ‘juventude’: maquiagem

O que também chamou a atenção dos seguidores foi a pele lisa da cantora. “Cláudia, você não precisa de tantos procedimentos estéticos assim no rosto. Exagerou. Estava melhor antes”, diz um dos muitos comentários que sugerem o uso de botox pela jurada do The Voice, programa que volta ao ar em 1º de outubro, na Globo.

Como o mundo da internet é um lugar estranho de se viver, fãs da cantora e acusadores entraram em uma briga para defender e alfinetar a cantora. “Muito linda” e “Ficou bem mais nova” são alguns dos elogios angariados por Claudia e sua franja.