Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cissa Guimarães faz texto emocionado ao filho Rafael

Rafael Mascarenhas, morto em 2010 enquanto andava de skate no Rio de Janeiro, completaria 25 anos

Atriz Cissa Guimarães com o filho, Rafael Mascarenhas, morto em um atropelamento em 2010 Cissa Guimarães: “Não posso te agarrar e te beijar e te abraçar, mas posso te amar com todo meu coração”

Cissa Guimarães: “Não posso te agarrar e te beijar e te abraçar, mas posso te amar com todo meu coração” (Instagram/Reprodução)

 

Apresentadora do programa É de Casa, da Globo, Cissa Guimarães fez uma homenagem em sua conta no Instagram ao filho Rafael Mascarenhas, morto em 2010 enquanto andava de skate no Rio de Janeiro. Ele completaria 25 anos.

Hoje você faria 25 anos. Fico imaginando como seria esse homem bonito, por dentro e por fora. Mas olho para este menino e me lembro o quanto brincamos, quantas coisas nos ensinamos, quanto amor nos demos, nos damos e sempre nos daremos! E foi exatamente isto que você fez nos 18 anos que esteve conosco nesta dimensão. Espalhou amor para todos, nos fez mais felizes e abençoados! Hoje faz 25 anos da sua chegada aqui e mesmo você não estando mais neste plano físico, vamos celebrar o tempo que você passou entre nós, a imensa alegria que você nos deu nestes 18 anos juntos e acima de tudo, agradecer a sua abençoada vinda para todos nós, agradecer à sua sagrada missão de amor e luz! Parabéns Rafa e o eterno amor e gratidão por ter vindo para nós! Te amo meu filho! Não posso te agarrar e te beijar e te abraçar, mas posso te amar com todo meu coração! Muita luz e paz para você meu baby“.

Irmã de Rafael, a cantora Mariana Belém, da união de Raul Mascarenhas com Fafá de Belém, também publicou em sua rede social: 

“Hoje é dia do amigo. E hoje faz 6 anos que esse amigo tão amado por muitos, meu irmão tão lindo, doce e maduro partiu. São 6 anos de saudade. São 6 anos de impunidade e incompetência da justiça. Mas são 25 anos me sentindo sortuda e honrada por ter sido sua irmã, Rafiusk. Rafa eterno, te amamos muito”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antonio Geraldes

    Não consigo imaginar a dor desta mulher….ainda mais com o desfecho policial…não sei se aguentaria, penso aqui em meus dois filhos que estão agora no sofá e é uma mistura de sentimentos, meus respeitos não só a Ciça mas a todas as mães e pais que passaram por esta situação.

    Curtir

  2. Cristiane Soares

    Não consigo me imaginar nesta situação, graças a Deus a Cissa tem sido corajosa e muito forte, eu mesma não conseguiria passar por este pesadelo.

    Curtir

  3. Celeste Oliveira

    Cissa, vc é muito forte, Deus sempre esteve do seu lado e sempre estará para te apoiar e dar mais força para suportar tamaha dor nessees momentos difíceis que estás passando.Queria tamto de abraçar e te desejar tudo de bom, pq a mãe não merecia passar por estas situações mas, Deus sabe todas as coisas…Por isso continue forte nessa luta.Eu sofro ao ver sua publicação como se fosse eu no seu lugar e, não posso imaginar tamanha dor.Deuas eateja contigo sempre. Bjs

    Curtir